DESDOBRAMAENTO DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DA GUARDA MUNICIPAL

A Assembleia Extraordinária da Guarda Municipal, que ocorreu ontem (24/01/2022), decidiu que nesse momento não será feito manifestação. A assembleia que contou com cerca de 60 guardas, deliberou pelo envio de um ofício solicitando diálogo com o Poder Executivo considerando que atores do próprio governo informa que “manifestação sem diálogo” poderia acarretar mais problemas do que solução.

Essa fala foi dita, por exemplo, pelo ex-vereador Maciel no grupo da guarda municipal com um áudio de aproximadamente 5min, e foi corroborado pelo comandante Dos Santos.

Mesmo informando à toda tropa a dificuldade de diálogo com o Governo do Capitão Nelson, onde os ofícios não são respondidos e muito menos reuniões agendadas, a deliberação em assembleia é soberana e respeitamos o posicionamento dos servidores.

Segundo o Presidente, Ewerton Luiz, “ficou decidido de mandar o ofício para descartar aquela fala que o Governo queria conversar sobre o problema e os trabalhadores se negaram. Se não houver resposta ainda essa semana, irão realizar uma nova assembleia para deliberação de manifestação próximo ao dia do pagamento.”

O ofício foi enviado na data de hoje 25/01 e estamos no aguardo da resposta do Governo.

Iremos informar a todos sobre os desdobramentos.

Post anterior
Você sabia? – 24/01/2022
Próximo post
Você Sabia? – 31/01/2022

Categorias