Convocação para Assembleia Geral em 25 de maio

O Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos de São Gonçalo–SINDSPEF¬-SG, torna público a convocação para Assembleia Geral Ordinária no dia 25/05/2021 tendo 1ª convocação 17:30hs e a 2ª às 18:00hs, com a seguinte pauta do dia:

1) Apresentação e ratificação dos Delegados Sindicais 2021-2025;

2) Apresentação dos candidatos para compor as Comissões Permanentes;

3) Novo prazo para funcionamento das Comissões Permanentes;

4) Assuntos pertinentes.

Devido o momento epidemiológico do covid-19 que enfrentamos, a Assembleia acontecerá de forma virtual pela plataforma ZOOM e lista de presença pelo google formulários.

A senha de acesso à sala de reunião será disponibilizada na data da realização da assembleia a partir das 09:00h pelos telefones de contato e pela linha digital.

As informações a respeito da operacionalização estarão presentes em nosso endereço eletrônico www.sindspef.org.br e rede social Facebook a partir da data desta publicação.

Ewerton Luiz de Souza Santos – Presidente SINDSPEF-SG

Acesse aqui o Edital de Convocação para a composição das Comissões: EDITAL 1 SINDSPEF assinado (1)

O Dia do Trabalhador, Biden e a necessidade de se derrotar o neoliberalismo
Secretário de Administração agradece contribuição do Sindspef na criação da Política de Segurança do Trabalho de São Gonçalo