No dia 21 de fevereiro, os membros do Conselho de Administração (Consad) do Ipasg decidiram, de forma soberana e de acordo com a Lei Municipal 935/19, que o Instituto deveria realizar de modo imediato a revisão das aposentadorias do servidores da Câmara de modo a reajustar os seus benefícios.

Mas até agora, NADA!

O Sindspef pede urgência nessa resolução, por isso protocolizamos ao processo que trata do assunto, e que está nas mãos da presidente do IPASG, Sra. Marcelle Cipriani, a imediata a revisão das aposentadorias dos servidores como determinado pelo CONSAD, sob pena de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Outro documento foi protocolizado ao presidente Consad dando-o ciência da inércia da presidência do Instituto, que até agora vem afrontando a decisão soberana do Conselho que é de imediata execução.

Solicitamos que todos os servidores interessados nessa questão se dirijam ao SINDSPEF, a fim de realizar a analise individualizada dos seus respectivos casos, para que sejam tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis para a execução da referida decisão, bem como para o recebimento de eventuais valores retroativos.

Entre em contato pelos telefones 📞: 21 98563-4282 (WhatsApp), 21 3858-3765 ou 21 3858-3766.