Começa transição para o quadriênio 2021-24

O Colegiado Executivo do Sindspef se reuniu na tarde desta quarta-feira (2) para dar início à transição dos novos diretores eleitos para o mandato do quadriênio 2021-25. A reunião teve como pauta as metas do sindicato para os próximos anos além de discutir as ações e planos de trabalho de cada diretoria a partir da posse em 21 de janeiro de 2021.

Como estabelecido no Estatuto do Sindspef, cada diretor – assim como a presidência e vice-presidência – deverá apresentar seu plano de gestão para os próximos quatro anos.

A atual presidente Leyla Isabeth afirmou finalizar essa gestão satisfeita e com a sensação do dever cumprido:

“Essa gestão fez toda diferença para a instituição e saio do meu mandato satisfeita com as ações sindicais”, disse Leyla.

Vida longa ao Sindspef!

Foto: Estiveram presentes a Presidente Leyla Isabeth e membros da atual e da diretoria eleita para a transição da gestão.

#NovoSindspef #DiretoriaInstitucional #AscomSindspef

Sindspef promove debate entre prefeitáveis de São Gonçalo nesta quinta (5)
Nova Diretoria do Sindspef toma posse para o quadriênio 2021-25