O Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos de São Gonçalo (Sindspef-SG) e a 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SG) promovem, no dia 5 de novembro às 19 horas, o já tradicional debate entre os candidatos à Prefeitura do Município nas eleições 2020, que será realizado de modo presencial e transmitido pelos canais do YouTube das duas instituições.

O encontro será realizado no auditório da sede da OAB, no bairro Zé Garoto, atendendo a todos os protocolos de segurança sanitários devido à pandemia da Covid-19.

Não haverá público, e só poderão estar presentes os candidatos participantes – acompanhados apenas de um assessor cada – o cerimonial e a equipe técnica de apoio e de transmissão do evento pela Internet, de duração de 1h40min.

Dos 9 candidatos em disputa, confirmaram presença Capitão Nelson (Avante), Dayse Oliveira (PSTU), Dimas Gadelha (PT), Isaac Ricalde (PCdoB), Ricardo Pericar (PSL), Roberto Sales (PSD) e Rodrigo Piraciaba (PSB).

Serviço:

Debate entre os prefeitáveis de São Gonçalo/RJ

Realização: Sindspef-SG e OAB-SG.

Local: Auditório OAB-SG

Dia: 5 de novembro de 2020

Transmissão: YouTube OAB-SG e Sindspef-SG

Canal do Youtube do Sindspef:

#NovoSindspef #DiretoriaInstitucional #AscomSindspef #SãoGonçaloEleições2020 #DebateSG