Comunicado: normas de funcionamento do Sindspef durante a crise do coronavírus

 

Considerando o decreto pela OMS de pandemia do COVID-19 (coronavírus) em 11/03/2020;

Considerando o Decreto Estadual nº 46.970/20 sobre o enfrentamento ao coronavírus em todo território Estadual do Rio de Janeiro publicado em Diário Oficial no dia 13/03/2020;

Considerando as recomendações dos Especialistas Sanitaristas sobre a melhor prevenção ao coronavírus ser o isolamento social;

Considerando o Decreto Municipal nº 71 publicado em D.O. pelo Exc. Srº Prefeito Jose Luiz Nanci quanto à suspensão do funcionamento das atividades não essências;

Considerando que todas as ações até a data de hoje foram realizadas realizando as devidas notificações à Administração Pública e ao Sistema Judiciário;

Considerando resguardar a saúde dos trabalhadores e trabalhadoras deste Sindicato, bem como dos servidores associamos;

DECIDIMOS:

1º – Atendimentos presenciais estão suspensos até a segunda ordem;

2º- Os atendimentos presenciais pelo jurídico estarão suspensos temporariamente até o dia 30/04/2020, sendo realizados novas marcações apenas após Comunicado Oficial publicitado em nossas redes sociais dentro desse mesmo período. Aqueles processos já marcados, irão ser realizados atendimentos pelos advogados por telefone. Cabe ressaltar que o sistema judiciário estará com suas atividades limitadas durante esse período, não precisando criar pânico a respeito dos mesmos e informamos também que o serviço jurídico continuará regularmente de forma interna.

3º – A marcação do atendimento do Jurídico deverá ser agendado pelo telefone 98563-4282, via whatsApp (prioridade) ou por ligação.

4º – As denúncias pelo não cumprimento do dispositivo legal pela Administração Pública deverão ser realizadas pelo número citado no item 2;

5º- O atendimento do financeiro se dará apenas pelo telefone 96498-7040, seguindo o fluxo:

– Envio de informativo de IR apenas por e-mail ou whatsApp em formato PDF, no prazo de 96h;

-Envio de boleto bancário vencimento abril/2020 no prazo de 2h, por whatsApp em formato PDF ou e-mail;

– Para aqueles que não conseguem imprimir seus boletos ou receber por via eletrônica, estaremos de plantão excepcionalmente para entrega dos boletos nos dias 03/04, 09/04, 15/04, 22/04 e 29/04, sempre no PERÍODO DIURNO DAS 09:00H ÀS 12:00H. Aqueles que irão vir buscar, agendar o pedido pelo telefone citado no item 4. Não atenderemos servidores sem prévio agendamento, não insistam.

PRIORIZE ATENDIMENTO PELO TELEFONE E MEIO ELETRONICO. NÃO SAIA DE CASA!

Para qualquer informação, solicitação ou esclarecimentos priorize o contato por telefone, ligando para os números 98563-4282 (WhatsApp) e 96498-7040 (financeiro). Estaremos de plantão das 9:00h às 18:00h pelo whatsApp para atendimento via mensagem.

Att.

Diretoria Executiva Sindspef-SG

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