Primeiramente: O SINDSPEF-SG repudia todos os ataques feitos, diretos e indiretos, ao Presidente da instituição, Ewerton Luiz e aos seus representados, que ocorreram na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Gonçalo, ontem (13/09/2022).
Foi aprovado na Câmara o Projeto de Lei, que dispõe sobre a revisão geral, referente a recomposição inflacionária, dos vencimentos de TODOS os servidores ativos e inativos da administração direta e indireta do município de São Gonçalo.
O SINDSPEF-SG marcou presença na Câmara, juntamente com diversos servidores. Este momento marcante e histórico para o funcionalismo gonçalense, tendo em vista que os servidores receberão no próximo contracheque uma revisão de uma proporção nunca antes recebida na história do município.
O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade de votos: 26 a 0. Essa vitória, não é do SINDSPEF, essa vitória é de toda a categoria de servidores públicos de São Gonçalo. Parabenizamos, especialmente, aqueles servidores que vão à luta por seus direitos, que buscam estar presentes nos atos na rua, que, sem dúvidas, foi um gesto primordial para que essa vitória acontecesse.
Buscamos sempre mostrar a força que o servidor público possui, mostrar que o servidor consegue, através de muita luta e persistência, mobilizar o Poder Executivo para que possa observar, analisar e resolver o clamor de toda a categoria.
Sem dúvidas, essa conquista não veio por acaso, é fruto de muita força e garra, e isso já mostramos que temos de sobra!!
SINDSPEF: É NA LUTA QUE A GENTE SE ENCONTRA!