AGORA É OFICIAL: SINDSPEF TEM CARTA SINDICAL!

Essa é a revelação bombástica que estávamos ansiosos para contar a vocês, servidores e servidoras de São Gonçalo.

Coroamos essa vitória com festa sim, porque mediante tanta luta, tanto esforço, hoje somos sindicato devidamente registrado.

Agora vão ter que nos engolir!

Aquela desculpa esfarrapada de que somos apenas uma associação e que não podemos representar a classe dos servidores NÃO COLA MAIS!

Éramos denominados como sindicato por desejo da categoria, pois somos os únicos que lutam pelos servidores que são sucateados há anos.

Lotamos a nossa sede com servidores efetivos de São Gonçalo associados e não associados.

Contamos com a, ilustre, presença do Vereador Romário Régis e do sr. Presidente do CTB (Central de Trabalhadores do Brasil), Paulo Farias.

O Vereador criticou o Chefe do Poder Executivo Municipal e a atual gestão, afirmando, de maneira metafórica, que eles são a barricada que deve ser retirada da Cidade.

A servidora e ex-presidente do SINDSPEF-SG, Sra. Leila Elizabeth, deixou seu depoimento no evento bombástico da última sexta-feira (13).

A Sra. Leila elogiou a atual gestão do sindicato, no qual retomou o controle financeiro da instituição. Os elogios da Sra. Leila também foram diretamente ao atual Presidente do SINDSPEF-SG, Ewerton Luiz:

Foi uma noite inesquecível e tinha que ser celebrado desta forma como foi: com muita alegria e muita festa.

A Vice-Presidente do SINDSPEF-SG, Nívia Angélica, discursou no grande evento da última sexta-feira (13) e convidou para estarem ao seu lado duas servidoras, Débora Regina e Ana Kelly, companheiras de plantão há quase duas décadas e que estiveram presentes com ela no movimento de 2016.

Nívia contou que a Débora nunca tinha lhe falado algo desanimador e chegou ao ponto de dizer: “PRA MIM JÁ DEU! Estou pedindo para sair daqui do Pronto Socorro, porque não aguento mais o assédio que o concursado sofre dentro desta gestão.” E completou desabafando que foi humilhada e perseguida.

Então, foi criado o Grupo Concursados da Saúde e, através dele, foi se desfrutando o processo de valorização do servidor. O ano de 2016 foi um ano de muita luta, visto que o governo tirou o salário/dignidade da categoria durante dois meses. A partir dali começamos o primeiro movimento grevista na história de São Gonçalo, liderados por Nívia e pelo presidente Ewerton Luiz.

Daqui por diante, teremos ainda mais força em nossa voz, teremos ainda mais força em nossas reivindicações, teremos ainda mais força para enfrentar as autoridades em busca de melhores condições para os servidores gonçalenses.

Você, servidor e servidora, associado(a) ou não associado(a) do SINDSPEF-SG, podem bater no peito e dizer que possui um sindicato que representa vocês de maneira oficial, agora com a Carta Sindical!

Contamos com vocês para divulgar essa informação!

Post anterior
Estão reabertas as inscrições para o concurso da Câmara Municipal de São Gonçalo
Próximo post
Você Sabia? Acúmulo de cargos públicos é inconstitucional

Categorias