Nesta quarta-feira (11), ocorreu a plenária na Câmara Legislativa para votação das propostas de emendas à LDO 2022.

Por determinação do Prefeito Capitão Nelson, todos os vereadores votaram contra os servidores e bem como muitas outras propostas que iriam beneficiar a população diretamente e indiretamente. Exceto os vereadores Priscila Canedo, Romário Regis e Prof Josemar.
Corroborando a fala do Líder do Governo, o vereador Cici Maldonado, em outras palavras disse; “A política brasileira é dividida em base do governo e oposição, nós somos a maioria, somos base e votamos como o Poder Executivo orienta”.

Assistimos uma plenária, que avançou a madrugada desta quinta feira (12), um belo exemplo de que; REFORMAS ADMINISTRATIVAS SÃO NECESSÁRIAS, MAS, A PRIORITÁRIA É A REFORMA POLÍTICA.
A Constituição Federal é bem clara quando fala em independência dos poderes, porém o que vemos são poderes alinhados com um único propósito de discutir “pautas de bancadas”, quando deveria discutir “pautas da população”
 

 

É de lamentar a postura dos vereadores do município de São Gonçalo, onde por votação democrática foi feita a renovação parlamentar, mas o que podemos perceber, que mesmo com a mudança do Poder Legislativo, é que a prática da velha política continua.

 

 

#Sindspef #DiretoriaInstitucional #AscomSindspef #LDO