Sindspef oferece aulas de ginástica para servidores aposentados

No Sindspef, o aposentado fica sempre na ativa

O Sindspef tem uma ótima notícia para os servidores aposentados. Nos dia 26 de junho, quarta-feira, será inaugurado o projeto Aposentado na Ativa, que oferecerá em sua sede aulas de dança, zumba, alongamento e circuito, tudo com muito alto astral para não deixar ninguém parado.

As aulas serão ministradas pela competentíssima profissional de Educação Física e personal trainner, Gyselle Azevedo, que levará sua experiência de diversas academias em que atua e do projeto social desenvolvido no Gradim, para servidoras e servidores aposentados associados ao Sindspef que participarem do projeto.

– O projeto tem o objetivo de que as pessoas possam ter a oportunidade de ter mais qualidade de vida – frisa Gyselle.

O projeto Aposentado na Ativa faz parte dos esforços da atual diretoria do Sindspef na valorização dos servidores aposentados.

As aulas serão oferecidas às quartas e sextas, no horário das 8 horas da manhã.

Para maiores informações, ligue para (21) 2724-1136 ou 3706-6511 ou envie mensagem, via WhatsApp para (21) 98563-4282. As vagas são limitadas.

Participe!

Sindspef vai à Justiça para que Prefeitura convoque imediatamente profissionais de Saúde aprovados em concurso
Através do Sindspef, servidores da Educação e Saúde incorporam ADF ao salário