CONVOCAÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS

O Sindspef-SG convoca a todos os servidores que tiveram seus benefícios por produtividade, SAÚDE I E DIARISTA, retirados dos seus pagamentos nos últimos meses a comparecerem em sua sede, no dia 07 de novembro de 2018, às 10 horas para debatermos sobre o tema.

Ao longo da semana, a assessoria jurídica do sindicado juntamente com o delegado da saúde Ewerton Luiz, tentou resolver a problemática criada pelo município, por meio de reuniões com representantes da secretária de saúde.

No entanto, a atual administração, em especial a subsecretária de atenção básica se recusou a estabelecer qualquer dialogo com a categoria, mantendo a postura de exclusão em definitivo das referidas produtividades. Ressaltamos que o Sr. Edmo, subsecretário da atenção especializada, atendeu a nossa equipe nos dando esclarecimentos e solucionando os casos respectivos a sua pasta.

As respostas dadas pela secretaria para a retiradas das produtividades são contraditórias e não condizentes com a realidade dos servidores no ambiente de trabalho.

Por esta razão, na visão do sindicato, a atual atitude da administração é um ensaio para a retirada gradual de todas as produtividades da área de saúde.

Desta forma, entendemos que somente a união de todos os servidores seja capaz de reverter tão vexatória situação e forçar o governo a estabelecer um canal de dialogo com a categoria.

Assim, após a concentração na sede do sindicato iremos todos a secretaria de saúde do município forçar uma reunião com o Sr. secretário visando o restabelecimento dos benefícios retirados.

Somente a força do servidor poderá reverter essa atual situação e forçar o governo a retroagir em sua intenção de extinguir as gratificações da suade.

Solicitamos que todos os interessados a comparecerem ao ato forneçam seus nomes e matriculas ao Sindspef-SG até o dia 06 de novembro de 2018, para que possamos avaliar a logística do movimento.

Saudações sindicais

REAJUSTE DE 7,09 PARA OS SERVIDORES É APROVADO