REAJUSTE DE 7,09 PARA OS SERVIDORES É APROVADO

Nossa luta ainda não acabou. Nesta terça-feira, 30 de outubro de 2018, a Assembleia legislativa de São Gonçalo aprovou, por unanimidade, a emenda do reajuste salarial para os servidores do Município. A medida passa a valer, segundo o legislativo, a partir do salário de novembro, a ser pago no início de dezembro.

O reajuste, proposto pelo prefeito José Luís Nanci, é de míseros 7,09. Esse valor tem um significado muito baixo no orçamento do servidor que já está há mais de cinco anos sem alterações em seu salário.

Pois bem, diante do fato apresentado cabe ao Sindspef-SG ressaltar que permanece de forma árdua e constante na luta a favor da categoria. Apesar da aprovação do “simples” reajuste, não há nada a ser comemorado. A luta permanece.

No próximo dia 6 de novembro o assessor jurídico do Sindspef-SG, advogado Alexandre Reinol, juntamente com os membros da Comissão de Negociação, irá se reunir com subsecretária de Administração Municipal Ana Luiza Perni para que sejam apresentadas as reais propostas exigidas pela categoria.

São elas:

– Reajuste salarial de 25% (de acordo com estudo do Dieese),

– Plano de cargos e carreiras,

– Aumento do auxílio transporte,

– Criação de saúde para o servidor,

– Aaplicação da Lei do Assédio Moral.

Post anterior
HADDAD DESEJA “BOA SORTE” A BOLSONARO
Próximo post
CONVOCAÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS

Categorias