Seguem os estudos da Comissão Elaboradora na sede do SINDSPEF-SG

Por: Íngrid Bianchini

O grupo de apoio a mesa permanente de negociação se reuniu na sede do SINDSPEF nesta quarta (06), com advogado Alexandre Reinol e o Tesoureiro Geral Jorge Barbosa, para debaterem assuntos pertinentes a aposentadoria, após análises do Estatuto.

Nesta ocasião estiveram presentes Fabiana Rodrigues Lopes, Nívia Angélica Alves Barbosa, Pedro Rafael Paixão, Ewerton Luiz de Souza Santos, Paulo Sérgio Santos e Washington Fernando Telles.

O debate foi curto devido o tempo da reunião, alguns conseguiram expor suas dúvidas e opiniões referente a Lei 376/2011, que altera o sistema de previdência dos servidores, as quais foram esclarecidas pelo advogado Alexandre Reinol.

Foi apresentado um projeto que será debatido no próximo encontro, além da sugestão do estudo de Leis de outras regiões que obtiveram sucesso em relação à aposentadoria.

Foi unânime sobre focar na necessidade de se ter parâmetros claros e precisos no texto a se criar para que possa vir a contribuir na mesa negociadora junto o Governo.

As novas informações sobre os encontros da Comissão podem ser acompanhadas pelos servidores nos canais oficiais que o SINDSPEF disponibiliza.

 

Post anterior
A série de encontros da Comissão Elaboradora tem início na sede do SINDSPEF
Próximo post
Comissão Elaboradora se reuniu nesta terça-feira para novo debate

Categorias