Sindspef-SG Recebeu da Secretaria de Turismo e Cultura, ingressos para os servidores associados.

A Secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo, na pessoa do Sr. Secretário Lucas Muniz disponibilizou 500 ingressos para os servidores associados do Sindspef-SG durante apresentações do mês de setembro e outubro.

Essa iniciativa é uma forma de garantia de valorizar o servidor público que esteve presente em suas atividades durante todo o momento de COVID-19: “O Governo Capitão Nelson quer valorizar o servidor público, e abrir o espaço cultural para os seus trabalhadores é de suma importância para descontrair o trabalhador que atuou bravamente durante todo o momento crítico da pandemia”, relata o Secretário Lucas Muniz.

Os ingressos serão distribuídos pelo Sindspef-SG com critérios a serem criados dependendo do evento. Então, fique ligado nas nossas mídias sociais, curta as páginas do Instagram, Facebook e youtube do sindicato bem como da Secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo.

Maiores informações pelos telefones 98563-4282 ou pela linha direta da instituição. Se não for cadastrado, solicite já seu cadastramento.
Post anterior
15 de Setembro, Dia da Musicoterapia
Próximo post
19 de Setembro de 1921 nasce Paulo Freire.