Sindspef lança jornal impresso

O Sindspef busca informar os servidores da melhor e de todas as formas possíveis, por isso mantém diversas mídias de fácil acesso com as principais notícias e informes de interesse da categoria, como este site e redes sociais como Facebook, Instagram e o WhatsApp. E agora, mais uma novidade.

A atual gestão criou o jornal impresso VOZ DO SERVIDOR, que será fartamente distribuído em todas as unidades da prefeitura e em eventos fora do município que o sindicato vier a participar. É o servidor bem informado. As edições são de três em três meses, sempre dando publicidade ao que foi realizado e antecipando o que virá pela frente.

Participe e colabore!

Errata: na página 2 do jornal, na seção “Diretoria e Corpo Técnico” houve uma falha de diagramação que nomeou a servidora e conselheira fiscal Roseli Amaral como Clerineia Ramos, que é também conselheira. E na página 4, também por um erro de diagramação, o ‘balão de ênfase’ está trocado. A explicação do que É e do que NÃO É ASSÉDIO está em ordem inversa. Os dois erros foram corrigidos no formato digital.

A difícil arte de ser funcionário público nos dias atuais
Inscrições abertas para I Simpósio do aleitamento materno em SG