O Sindicato dos servidores públicos efetivos do município de São Gonçalo, convoca a todas e todos servidores públicos municipais para : PARALISAÇÃO de 24 horas – na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro de 2017.

Com mobilização na Câmara de Vereadores.

Conforme deliberado em Assembleia Extraordinária para está finalidade.

JUSTIFICATIVA

Diante da mensagem do Executivo 035/2017, encaminhada ao Legislativo contendo em sua redação a revogação do ADF, AR, ADGM e o RET, adicionais esses que somam ao salário base dos servidores ativos e inativos municipais, que em maioria tem o piso abaixo do salário mínimo, sem reajuste salarial anual, sem aumento salarial anual.

CONSIDERANDO que existe uma MESA DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE – que foi brutalmente traída. A via para um combate justo é a PARALISAÇÃO, com intuito de não cruzar os braços, mas fazer um empoderamento junto à Câmara dos Vereadores na Audiência Pública.

“Quem trabalha e mata a fome,

Não come o pão de ninguém.

Quem ganha mais do que come,

Sempre come o pão de alguém.

Quem não luta pelo que come,

Merece o salário que tem.”

Autor Anônimo

Saudações Sindicais Rosangela Coelho