Por: Íngrid Bianchini

A tarde de quarta-feira, 11/10, foi de planejamento e troca de idéias entre a Diretoria do SINDSPEF-SG, Rosangela Coelho (Presidente), Jorge Barbosa (Tesoureiro Geral) e Leonardo de Amorim (Diretor Valorização Profissional), junto aos Conselheiros Fiscais Janile Arcênio e Joelson Prado.

Dentre alguns assuntos abordados, um dos destaques foi sobre a licença do Leonardo Amorim. Devido a motivos pessoais ele se afastará das funções sindicais por um período de oito meses, conforme o Estatuto permite. Neste tempo o tesoureiro Jorge Barbosa dará o suporte necessário na Direção da Valorização Profissional.

Houve também a necessidade de montar uma comissão para auxílio em assuntos internos. Esta será formada pelos Joelson Prado, Jorge Barbosa e Rosângela Coelho.

Enfim, com a proximidade do dia do Servidor Público, no dia 28 deste mês, todos ficaram empolgados com a promoção que foi lançada para a “Semana do Servidor”, uma iniciativa do SINDSPEF-SG em parceria com o Plano Amigo.

Na semana do dia 23 a 27 de outubro o servidor sindicalizado que comparecer na sede do sindicato ganhará um brinde e preencherá um cupom para participar de um sorteio que ocorrerá no dia 27, podendo ganhar eletrodomésticos.

Não perca tempo, participe da promoção!