Mesa de Negociação com o Governo apresenta resultado positivo para os servidores

Por: Íngrid Bianchini

Conforme anunciado pelos canais oficiais do SINDSPEF, a Secretaria Municipal de Administração traria o retorno quanto a formação da Comissão de Enquadramento e Capacitação Profissional que fará a análise dos diplomas que foram entregues pelos servidores municipais no ano de 2016 e os que serão entregues neste ano, ambos contam a título de remuneração.

No último dia 16 a resposta do Governo foi apresentada com a publicação no Diário Oficial dos servidores que irão compor esta Comissão. Foram nomeados Julia Barreto Lopes como Presidente juntamente com quatro membros, Teresinha de Fátima da Conceição Rodrigues, Gladsmar Bonfim de Almeida, Mauricio Nascimento de Almeida e Elizabeth Luiz da Silva.

Diário Oficial: http://www.saogoncalo.rj.gov.br/diario/2017_08_18.pdf

Conforme decretado, as análises serão realizadas de setembro deste ano a abril de 2018, sendo em Janeiro o mês onde será apresentado o relatório detalhado contendo o número de processos analisados com as respectivas conclusões.

Post anterior
Proposta para novo Projeto de Lei foi entregue ao governo