Eleições 2016: Servidores querem propostas concretas

A vida do servidor público de São Gonçalo nos últimos anos não está nada tranquila, nada favorável. Salário-base baixo, casos de assédio moral, falta de reajuste, desrespeito ao plano de carreira e agora esse transtorno envolvendo as aposentadorias e tantos outros problemas.

Os últimos prefeitos, de um modo geral, pouco ou nada fizeram pela melhoria da qualidade de vida e profissional do servidor. Além disso, sabemos que há um número excessivo de cargos comissionados na prefeitura que precisa ser urgentemente revisto, porque isso impede a valorização continuada do servidor e a renovação dos quadros concursados, prejudicando, inclusive a saúde financeira do Instituto de Previdência (IPASG).

Por tudo isso, o servidor e a servidora exigem propostas concretas e comprometimento com o funcionalismo público desta cidade. A maioria dos candidatos são bem conhecidos. Um tenta a reeleição, outros participaram tanto do atual como de outros governos. Tudo que o servidor mais deseja é respeito e ser visto com companheirismo pelo gestor, neste caso, o futuro prefeito que governará essa cidade pelos próximos anos.

A ida às urnas em 2 de outubro e num possível 2º turno definirá às nossas vidas nos anos que virão. Veja a proposta de cada candidato e escolha com consciência, e depois cobre.

VEJA AQUI OS PROGRAMAS DE GOVERNO DOS CANDIDATOS.

DEBATE

Sindspef, OAB/SG, TV Win e Radio Aliança estão organizando um debate no dia 21 de setembro, às 18 horas. É possível enviar perguntas para os candidatos pelo email debatesg2016@sindspef.org.br.

O debate terá transmissão ao vivo a partir das 20 horas.

Participe!

Post anterior
Debate entre prefeitáveis terá perguntas do público
Próximo post
Servidor de SG decidirá posicionamento no 2º turno em Assembleia

Categorias