Ícone do site SINDSPEF-SG

Reunião para frente Sindical e Associativa dos Servidores Públicos

O SINDSPEF procurou outras instituições associativas do município de São Gonçalo, com a propositura de uma frente sindical e associativa dos servidores públicos, para busca da unicidade das categorias em prol ao coletivo.

Hoje fazem parte dessa frente sindical associativa: Sindicato dos servidores públicos efetivos de São Gonçalo ( SINDSPEF-SG), Sindicato estadual dos profissionais de educação ( SEPE ), Associação dos fiscais de postura ( AFISPO ), associação dos procuradores municipais (ASPROG ) e Associação dos arquitetos e urbanistas ( AAUSG ).

As associações chegam ao consenso que, antes de fazer um grade manifesto no município, deveremos fazer a provocação ao Poder Executivo e Poder Legislativo municipal sobre as demandas que vem assolando os direitos trabalhistas do servidor público.

Fica então deliberado, envio da NOTA UNIFICADA até primeira quinzena de julho, e que o documento será debatido com todos os servidores municipais em assembleia específica.