Ícone do site SINDSPEF-SG

CLASP: quem tem indica. Procure o Sindspef e entre nesse clube de benefícios

CONHEÇA O GRUPO CLASP

Há 20 anos o grupo CLASP é uma instituição dedicada aos Servidores Públicos e Militares que proporciona aos associados e sua família benefícios em diversas áreas de serviços como educação, saúde, turismo, cultura, área jurídica (exceto criminal) e entre outras.

Primamos por manter credibilidade alcançada através de projetos bem elaborados com parceiros renomados. Mesmo quem não é associado pode aproveitar os benefícios do Grupo CLASP, contratando plano de saúde, seguro e até pacotes de viagens.

POR QUE OS SERVIDORES PÚBLICOS DEVEM SE ASSOCIAR AO CLASP CLUBE DE BENEFÍCIOS?

O Clube de Assistência aos Servidores Públicos (CLASP) é um clube de descontos e benefícios criado no dia 3 de setembro de 1999, no Rio de Janeiro, visando dar uma melhor qualidade de vida aos militares e servidores públicos que podem usufruir em família fazendo a associação, que pode incluir até seis dependentes diretos.

Nele engloba uma rede de benefícios em diversos segmentos do setor de serviços. O associado pode usufruir e obter esses descontos em academias, clínicas de estética, restaurantes, salões de beleza, e-commerces, clínicas médicas, cursos de idiomas,

faculdades, hotéis, resorts, além de lojas de roupas, calçados, utensílios e eletrodomésticos. 

Apesar de todos esses benefícios o CLASP tem um valor simbólico de associação, com R$ 35,00 mensais, o associado que faz a adesão garante a carteirinha ao clube de descontos e poderá utilizar todos os parceiros do clube.

Hoje o CLASP possui cerca de 80 mil associados entre colaboradores da aeronáutica, exército, marinha, prefeituras, guardas, professores, entre outros. Visa aumentar esse número crescendo em parcerias em todos os estados brasileiros para melhor atender aos

servidores públicos dessas regiões. A certeza que o associado tem é de ter toda uma assistência, para ele e seus dependentes, em lazer, em educação e tantos outros setores, pagando pouco.

Ligue pra gente, esses benefícios são pra você!

21 3858-3765 ou 21 3858-3766. WhatsApp: 21 98563-4282

Sair da versão mobile