Ícone do site SINDSPEF-SG

Você precisa conhecer e ter o benefício Viva Mais

O Vida Mais traz tanto benefício para você, que só mesmo este espaço para apresentarmos os serviços, que vão desde seguro de vida, residência e automóvel, Saúde 24 horas, Desconto em medicamentos, Coaching nutricional, emocional e físico e Cartão de Crédito com condições exclusivas para os servidores.

 

SEGURO DE VIDA

Morte Acidental (MA): é a cobertura que garante o pagamento do Capital Segurado ao(s) Beneficiário(s), em caso de morte do Segurado ocasionada pelo evento acidente pessoal, ocorrido durante a vigência do Seguro.

Conceito de Acidente Pessoal: Considera-se acidente pessoal o evento com data caracterizada, exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário, violento, causador de lesão física, que, por si só e independente de toda e qualquer causa, tenha como consequência direta a morte ou a invalidez permanente total ou parcial do Segurado.

Comunicação de Sinistro: O estipulante deverá comunicar o sinistro, logo que o saiba, através do telefone 0800 709 8059.

SORTEIO SEMANAL DE R$ 5.000,00

Cada associado (titular) receberá, sem qualquer custo adicional, a partir do início de vigência do contrato, 1 (um) número, informado no Certificado de Sorteio, que irá habilitá-lo a concorrer nos últimos 4 (quatro) sábados de cada mês a 1 (um) sorteio pela Loteria Federal do Brasil. Os sorteios serão garantidos por títulos de capitalização emitidos pela Caixa Capitalização.

DOUTOR JÁ

Desconto em rede de consultórios e laboratórios (www.doutorja.com.br)

DESCONTO EM MEDICAMENTO

Desconto em rede de farmácias (www.doutorja.com.br)

COACHING NUTRICIONAL

O serviço de Assistência Nutriline disponibiliza ao Segurado informações, via telefone com profissional qualificado, sobre alimentação e nutrição de forma simples e objetiva.

Serviço de Assistência: Este serviço garante uma assistência personalizada, através da Central de Atendimento (0800 555 235 para acionamento do Brasil e 55 11 4133 6819 para acionamento do Exterior) disponível de segunda a sexta, das 8:00 às 20:00h (exceto aos feriados).

COACHING FISICO

Programa com sugestões de atividades físicas que respeita a individualidade, direcionando para os objetivos do Segurado, conforme idade, sexo, bem como sua disponibilidade

Serviço de Assistência: Este serviço garante uma assistência personalizada, através da Central de Atendimento (0800 555 235 para acionamento do Brasil e 55 11 4133 6819 para acionamento do Exterior) disponível de segunda a sexta, das 8:00 às 20:00h (exceto aos feriados).

COANCHING EMOCIONAL

A assistência de Orientação Psicológica disponibiliza ao Segurado e seus familiares orientação psicológica via telefone com profissionais qualificados.

Pode ser utilizado ao longo de toda a vigência da apólice, sem limitação de acionamento. O atendimento é realizado por psicólogos e assistentes sociais e funciona 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana. Serviço de Assistência: Este serviço garante uma assistência personalizada, através da Central de Atendimento (0800 555 235 para acionamento do Brasil e 55 11 4133 6819 para acionamento do Exterior).

SEGURO RESIDENCIA

O Serviço de Assistência Residencial tem como objetivo, a realização serviços na residência habitual do Segurado, de acordo com o Padrão de Serviço Contratado

a) Chaveiro: Quebra da chave na fechadura, perda, roubo ou furto da(s) chave(s) de porta(s) de acesso ao imóvel.

b) Problemas Hidráulicos: Vazamento em tubulações (aparentes), em PVC de 1 a 4 polegadas, torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga e registros. Desentupimento de ramais internos em pias, vasos sanitários e tanques, excluídos entupimentos de rede de esgoto que interligam as caixas de inspeção de gordura e esgoto da residência.

c) Problemas Elétricos: Tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves faca, troca de resistências de chuveiros (não blindados), torneiras elétricas decorrentes de problemas funcionais ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na residência.

SERVIÇO DE GUINCHO

O Serviço de Assistência 24 horas Auto e Moto – Mais de 15 Anos tem como objetivo auxiliar o Segurado no caso de ocorrência de evento previsto, sendo esses: acidente, furto ou roubo e incêndio.

Evento Previsto: São os eventos que, quando caracterizados, configuram como fato gerador dos serviços disponibilizados pela Assistência 24 horas.

São eles: acidente, roubo ou furto e incêndio.

• Acidente: É a ocorrência de qualquer fato danoso e imprevisível produzido no veículo, tais como: colisão, abalroamento ou capotagem que provoque sua imobilização, tendo ou não resultado em ferimento do condutor e/ou de seus acompanhantes.

• Roubo e Furto: Correspondem, respectivamente, às definições dadas pela Lei Penal Brasileira a esses eventos ocorridos com o veículo, desde que tenham sido oficialmente comunicados às autoridades competentes.

• Pane: Defeito de origem mecânica ou elétrica, que impeça a locomoção do veículo por seus próprios meios, incluindo os casos de troca de pneus.

• Pane Repetitiva: Repetição de utilização dos serviços de assistência em casos de pane. Para este contrato, dentro do período de vigência do serviço, a partir da quarta solicitação de assistência por pane do veículo, conforme descrição acima estará caracterizada a pane repetitiva, cujos gastos passarão a ser de responsabilidade do Segurado.

• Acompanhantes: São considerados acompanhantes os demais ocupantes do veículo, desde que afetados por acidente, incêndio, pane, roubo ou furto do veículo, respeitando sua capacidade legal.

• Vans: Serão consideradas Vans para prestação dos serviços de assistência somente aquelas utilizadas sem fins comerciais.

Na hipótese da ocorrência de um evento coberto o Segurado deverá contatar a Central de Atendimento (0800 555 235 para acionamento do Brasil e 55 11 4133 6819 para acionamento do Exterior).

CLUBE DE DESCONTO

Acesso a rede de descontos clube.fedcorp.com.br

CARTÃO DE CRÉDITO PARA FUNCIONÁRIO PUBLICO

O cartão de crédito consignado para Servidores Públicos . Cada cliente tem seu limite e pode fazer compras e saques todo mês.

O que difere o cartão consignado de outro convencional é, principalmente, sua forma de pagamento e menores taxas de juros. A saber, o cartão de crédito consignado tem uma margem que guia seu limite total.

Conheça mais detalhes pelos telefones:

21 3858-3765 ou 3858-3766. WhatsApp: 21 98563-4282

Sair da versão mobile