Ícone do site SINDSPEF-SG

Sindspef homologa amanhã, 28, nova diretoria para o quadriênio 2016/2020

O Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos de São Gonçalo (Sindspef-SG) realizará amanhã, dia 28 de julho, Assembleia de Aclamação da nova diretoria para o próximo quadriênio 2016/2020. Diferentemente de outras ocasiões, este ano apenas uma chapa foi inscrita, liderada pela atual presidente Rosangela Coelho.

– Sempre é uma grande responsabilidade estar à frente do Sindspef. Me sinto honrada em confiarem em mim novamente a presidência do sindicato por mais quatro anos. Montamos uma boa diretoria, que tenho certeza dará conta dos inúmeros desafios que temos pela frente – assinalou Rosangela Coelho.

A Assembleia será realizada no edifício Business Center, no Centro da cidade, Rua Feliciano Sodré, nº 78, 20º andar. Logo após a homologação da nova diretoria pelos associados do Sindspef, será oferecido um buffet para servidores e convidados.

Veja abaixo a nova Diretoria do Sindspef para o quadriênio 2016/2020.

PRESIDENTE- ROSANGELA COELHO GOMES (SEMSA)

VICE-PRESIDENTE- LEYLA ISABETH LOPES MOREIRA (SEMSA)

DIRETOR FINANCEIRO- JORGE BARBOSA (SEMSA)

DIRETORA SECRETÁRIA- CELIA PEREIRA (SEMUINFO)